Nova edição do Dia de Campo integra programação da Faive
Nova edição do Dia de Campo integra programação da Faive

A Fazenda Campina, localizada no município de Caiuá, sediará mais um Dia de Campo nos dias 18 e 19 de agosto. O evento, voltado para técnicos e pecuaristas, faz parte da programação da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive) neste ano.

O primeiro dia do evento terá palestras e debates no auditório da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), em Presidente Prudente. William Marchió ministrará a palestra: “Rede de Fomento ILPF”. Em seguida, o economista e ex-secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Eduardo Pereira de Carvalho, discorrerá sobre “Visão Macroeconômica da ILPF no Brasil”. Para finalizar o primeiro dia, os palestrantes participarão de um debate com os convidados.

No dia 19, os participantes conhecerão os resultados da ILPF (Integração Lavoura Pecuária e Floresta) na prática, através de cinco estações montadas na Fazenda Campina. Na primeira, João Kluthcouski e Luiz Adriano Maia Cordeiro, pesquisadores da Embrapa Cerrados, falarão sobre “A Integração Lavoura-Pecuária-Floresta (ILPF) como alternativas de sustentabilidade agropecuária em solos arenosos”.

Leia mais na edição impressa.

 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

1