Futebol feminino se classifica em 1º lugar e segue para as quartas de final
Futebol feminino se classifica em 1º lugar e segue para as quartas de final

As meninas do futebol se classificaram em primeiro lugar do grupo e agora pegam a Austrália, na sexta-feira (12), pelas quartas de final. Vai ser uma parada duríssima. Nesta terça-feira (9), em Manaus, o técnico Vadão optou por um time misto para enfrentar a África do Sul.

O Brasil entrou em campo recebendo o carinho de quase 40 mil pessoas. Um imenso coral do hino brasileiro tomou conta da Arena da Amazônia. A seleção entrou diferente: sem Marta, sem Formiga e sem Cristiane. Mas, mesmo com as mudanças, o Brasil dominou. A África do Sul praticamente não saiu do campo de defesa. E chance após chance, o tempo foi passando e nada do gol. A torcida começou a pedir que a Marta entrasse no jogo. Pedido feito, pedido atendido: quando a seleção voltou do intervalo, ela entrou junto.

Com Marta em campo, o Brasil criou mais, arriscou mais. De oportunidade em oportunidade, o Brasil ficou no quase. A festa foi bonita, mas sem gols. "A gente ficou com um gostinho que poderia, pelo menos, ter vencido", diz o técnico Vadão.

Empate por 0 x 0 não era o resultado que o tocedor esperava, mas o Brasil ficou em primeiro lugar do grupo, está classificado e para o torcedor que foi até a Arena da Amazônia, só de estar perto das jogadoras, já vale até um gol.

Confira no vídeo, os melhores momentos da partida e também os comentários de Bruno Laurence.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

1