Circuito Paulista traz apresentação circense na Praça Nicolino Rondó
Circuito Paulista traz apresentação circense na Praça Nicolino Rondó

No próximo sábado, 05, a partir das 20h, a Praça Nicolino Rondó, em Presidente Venceslau será palco do espetáculo “Circo de Doisdo”, atração do mês pelo Circuito Cultural Paulista, iniciativa do Secretaria de Estado da Cultura.

A peça é realizada com a atuação de dois palhaços, Capivara e Fiofó, que tocam seu pequenino circo a bordo de uma Kombi. Entre acrobacias, malabarismos e muita palhaçada, a confusão está formada e a diversão garantida.

“Circo de Doisdo” é uma criação da Cia Pé de Cana. O espetáculo contempla um resgate do lúdico e convida a todos a uma viagem por um universo onde a lógica do nosso cotidiano é subvertida através da imaginação, da brincadeira e de uma forma inusitada de encarar a vida.

Pé de Cana

A Cia Pé De Cana foi criada em 2013, em Iracemápolis, interior de SP, e vem pesquisando desde o seu surgimento a arte circense na rua. Essa escolha se deve ao seu caráter democrático de atingir as pessoas, não fazendo diferenças de sua classe social, credo, etnia etc. A rua é de todos, assim como queremos que seja a nossa e todas as artes.

 



Comentário(s)

1