Eliseu Bayer apresenta Moção de Aplausos pelo dia da Bíblia
Eliseu Bayer apresenta Moção de Aplausos pelo dia da Bíblia

O vereador e presidente da Câmara de Presidente Venceslau, Eliseu Bayer Nogueira (PSDB), apresentou Moção de Aplauso pelo Dia da Bíblia, que se comemora no segundo domingo de dezembro.

 No texto, o vereador ressaltou que “a Bíblia é a genuína e verdadeira Palavra de Deus”, destacando ainda que na historia já foram impressos mais de 4,7 bilhões de exemplares da Bíblia. Segundo ele, isso representa mais de cinco vezes o número de exemplares do livro que ocupa a segunda posição de maior distribuição e publicação. Recentemente, mais de 50 milhões de exemplares da Bíblia, completa ou em parte, foram distribuídos em apenas um ano. De acordo com um relatório na revista The New Yorker, “todos os anos a Bíblia é o livro mais vendido do ano”, citou.

Bayer ainda frisou que a Bíblia inteira ou em parte já  foi traduzida para mais de 2,4 mil idiomas e em pelo menos algumas partes estão disponíveis nos idiomas falados por mais de 90% da família humana. “Ela tem exercido profunda influência nas artes, incluindo algumas das mais famosas obras de pintura, música e literatura do mundo”, disse ele.

Uma informação relevante destacada pelo vereador é que a Bíblia já foi proibida por governos, queimada por opositores religiosos e atacada por críticos, mas sobreviveu, apesar de tudo. “Nenhum outro livro na história já enfrentou tanta oposição e sobreviveu; no últimos 50 anos, a Bíblia ocupa o primeiro lugar entre os livros mais vendidos do mundo”, destacou.

“E o mais interessante é a transformação que a Palavra de Deus pode causar na vida das pessoas. Basta conhecer o conteúdo da Bíblia através de um estudo sistemático e aplicar às orientações nela contidas que sua vida nunca mais será a mesma”, finalizou Bayer.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes



Agradecimento




1