CARTA À REDAÇÃO: Ao meu irmão Toninho Moré
CARTA À REDAÇÃO: Ao meu irmão Toninho Moré

Parabéns, meu irmão pelo comentário “UM PAIS NO ABANDONO’, publicado em seu blog e na pagina 03 da edição deste sábado do Tribuna Livre.

Infelizmente, somos poucas “famílias” que, no jornalismo, lutamos contra “estes” que, ao invés de defenderem o povo que lhes dá sustento e força, aperta cada vez mais os que já estão com a língua de fora.

Mas, a verdade vai aparecer e os que fazem parte dos que procuram ser honestos e, às vezes não conseguem por serem espoliados pelos desonestos, poderão se unir e, junto, ao ministério publico, com jovens de mentalidade renovada e juízes com discernimento, tentar mudar este país.

Comentários como o teu, mostram a nossa realidade – “um país em abandono por quem deveria cuidar do que lhes foi concedido pelo voto pelo povo, através do voto”.

Tenho fé e convicção por acreditar em Deus, que a verdadeira revolução está começando agora.

Sem armas, com ideias e ações cívicas, críticas com uso do jornalismo honesto que não se corrompe perante os poderosos do momento, com empresários sérios e incorruptíveis e com gente nova no governo, que não tenha os vícios, de Lula, Temer, Dilma, Aécio, Alckmin, Kassab e seus seguidores e os que a Lava Jato está denunciando e prendendo.

Muita gente vai aparecer, inclusive ao nosso redor, e mostrará quem verdadeiramente é elite, porque usa o que o povo ingenuamente lhe conferiu.

Mais uma vez, cumprimentos pelo brilhantismo do artigo.

Fiquei orgulhoso e interpreto este texto como meu grande presente de NATAL.

Clovis moré – jornalista 



Comentário(s)

1