Chave do Enigma de Natal é encontrada a 19 minutos do encerramento
Chave do Enigma de Natal é encontrada a 19 minutos do encerramento

O Enigma de Natal, gincana cultural organizada pelo vereador Ademir Souza da Silva, o Mestre Tota, em sua segunda edição, teve contorno mais difícil para ser desvendado em relação aos demais. Isto porque a chave para abertura do cofre foi encontrada a 19 minutos do encerramento, exatamente às 23h41 deste domingo.

Se não tivesse sido encontrada em tempo hábil, o prêmio seria doado para uma entidade assistencial

A descoberta, após o anúncio das 18 pistas, foi feita por Viviane Dias e Roseane Ferreira. A chave estava na rua Brasília, no pé de uma árvore, debaixo de um saco de lixo.

O prêmio, de R$ 3 mil, foi entregue ontem de manhã pelo vereador Tota às ganhadoras, nas dependências da rádio Jovem Som FM. 

Na ocasião, Tota abriu o envelope que continha as explicações das 18 pistas postadas nas redes sociais e   no Blog do Toninho. O envelope havia sido lacrado e depositado no cofre da emissora, na última sexta-feira.

O Enigma Cultural de Natal contou com apoio da Grahna Cred, Lojas Botafogo, Loja Prado, Ao Barulho, Auto Peças e Mecânica Paulino, K Hotel e Auto Posto Kaó, os vereadores Serafim e Adelino Cabeleireiro e Jornal Tribuna Livre.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

1