Ladrões explodem duas agências bancárias em Iepê
Ladrões explodem duas agências bancárias em Iepê

Na madrugada de ontem, duas agências bancárias, em Iepê, foram destruídas com explosivos. Na ação, pessoas que estavam na praça da cidade foram contidas pelos ladrões. Não houve feridos. 

Seis explosões foram ouvidas por moradores e, na sequência tiros, momento em que o policiamento seguiu para o local.

Conforme a polícia, cerca de 20 criminosos usaram artefatos para tentar chegar aos cofres centrais das agências, porém, em apenas uma delas, a quadrilha conseguiu ter acesso a eles. Os valores levados ainda estão sendo apurados pela Polícia Civil.

As pessoas que estavam em uma praça foram contidas pelos bandidos até o término da ação, para que não acionassem a polícia. Os criminosos ainda deram tiros para o alto com o intuito de afastar curiosos e veículos que se aproximassem.

Os bancos, que ficam a cerca de 200 metros um do outro, foram interditados para o trabalho da perícia. Foram encontradas cápsulas deflagradas de calibre .40 e 9 milímetros, ambas de uso restrito da polícia, além de munições de calibre 380.

A polícia já identificou um dos carros usados no crime. Diligências são realizadas para localizar os envolvidos. O caso é investigado.



Comentário(s)

1