Câmara de Venceslau fará concurso público para assessoria de imprensa
Câmara de Venceslau fará concurso público para assessoria de imprensa

Ontem de manhã, o presidente da Câmara de Presidente Venceslau, João Paulo Arfelli Rondó (foto), reuniu-se com um grupo de vereadores para explicar as medidas que serão tomadas em relação à assessoria de imprensa do legislativo.

A reunião foi convocada após imbróglio sobre assunto fomentado nas redes sociais, concomitante à decisão de exonerar a profissional que vinha prestando serviço com cargo comissionado. Rondó explicou que a exoneração é resultado de orientação do Tribunal de Contas do Estado, que recomenda a realização de concurso público para o exercício da atividade.

Segundo Rondó, o cargo em comissão será extinto assim que o legislativo iniciar as sessões ordinárias em fevereiro. Até lá, o cargo ficará vago.

Rondó já determinou junto a assessoria técnica da Câmara levantamento e estudos para a concretizar o concurso público para o cargo de assessor de imprensa, que deverá vir com outra nomenclatura, visando atender às necessidades do legislativo em consonância com às leis que regem sobre o assunto.

 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

1