Homens acusados de homicídio se entregam à polícia em Ouro Verde

A Delegacia de Polícia de Ouro Verde cumpriu na tarde desta segunda-feira, 01, mandados de prisão temporária contra dois indivíduos suspeitos de serem autores do homicídio ocorrido no sábado, 29, em Ouro Verde. 
No final da tarde, foi preso um dos acusados, um homem de 40 anos, que teria efetuado os disparos na vítima. Ele resolveu se entregar na Delegacia de Polícia de Ouro Verde, acompanhado de seu advogado. Em seguida, outro homem, de 21 anos, que teria retirado a enteada da vítima de perto dela, também se apresentou aos policiais civis.
Durante todo o dia, em continuidade às diligências para prisão dos autores do homicídio, a Polícia Civil efetuou diversas buscas nas áreas rurais próximas e manteve contato com parentes dos autores. Policiais civis da Delegacia de Ouro Verde, com apoio dos da Delegacia Seccional e DIG/DISE (Delegacia de Investigações Gerais/Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Dracena, diligenciaram com o autor dos disparos até o local apontado por ele, onde a arma do crime, um revólver calibre 38, teria sido jogada, todavia ela não foi encontrada.
Os autores, que tiveram suas prisões temporárias decretadas a pedido da Policia Civil, permanecerão presos por 30 dias, podendo as prisões serem convertidas em preventiva. (com O Imparcial)


Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1