Biometria para eleitores de PV, Caiuá e Marabá poderá ser feita sem agendamento

O Cartório Eleitoral da 102ªZE de Presidente Venceslau/SP, responsável pelos municípios de Presidente Venceslau, Caiuá e Marabá Paulista, informou nesta terça-feira, que alterou sua forma de atendimento para facilitar e agilizar a biometria para os eleitores com dificuldade em fazer seu agendamento pela internet. 
Durante este mês de julho, o Cartório passará a atender os eleitores de duas formas: com horário agendado e com fila de espera, ou seja, o eleitor que não dispõe de muito tempo poderá continuar realizando o agendamento pela internet e fazer a biometria com data e hora agendados, sem ter que ficar na fila. Neste caso, conforme explica o Cartório Eleitoral, será “um atendimento preferencial, rápido e eficiente, sem demora”. 
Ou caso prefira, o eleitor poderá comparecer ao cartório sem agendamento, com todos os documentos necessários e ficar na fila, onde o atendimento será por ordem de chegada. O Cartório estima que conseguirá atender até 90 eleitores diariamente sem agendamento.
O Cartório Eleitoral convoca todos os eleitores que ainda não fizeram a biometria obrigatória para aproveitar esta facilidade o mais rápido possível para realizar a biometria, pois o tempo está acabando e a procura diminuiu.
Lembramos que a biometria é obrigatória e o eleitor que não fizer terá graves consequências como: cancelamento do título eleitoral, restrição no CPF, proibição de tirar passaporte, proibição de inscrições em universidades públicas, proibição de cadastro ou recebimento de benefícios do governo, entre outros.
O Cartório Eleitoral possui seu horário de atendimento das 8h às 18h. 
O eleitor pode fazer seu agendamento através da internet no site www.tre-sp.jus.br. Os eleitores que não possuem acesso à internet poderão procurar a Câmara Municipal de seu município e fazer o agendamento. 
Haverá plantão somente com agendamento dia 13/07/2019 (sábado).


Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1