Ex-prefeito de Euclides da Cunha Paulista é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão expedido pela justiça contra o ex-prefeito de Euclides da Cunha Paulista, Nelson Nicácio de Lima. A condenação transitou em julgado por prática de fraude em licitação
A condenação decorre de uma investigação onde se comprovou que o então vice-prefeito, dono de um posto de combustível daquela cidade, teria constituído fradulentamente terceira pessoa como proprietária daquele empreendimento, de forma a viabilizar contratações com a Prefeitura
À época, a prefeitura era chefiada por Nelson Nicácio de Lima, e as contratações foram viabilizadas através de uma comissão de licitação.
Há cerca de sete meses a polícia vinha procurando ex-prefeito, que se encontrava foragido da justiça. Durante esse período foram encetadas diversas medidas de Polícia Judiciária, inclusive buscas domiciliares, visando a sua localização.
No domingo pela manhã, 07, policiais civis encontraram Nelson em sua residência, onde o mesmo recebeu voz de prisão e foi recolhido ao cárcere e, posteriormente, foi conduzido até a Cadeia Pública de Presidente Venceslau.


Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1