Leilosul confirma 4º leilão na 43ª Faive neste sábado

A empresa Leilosul confirmou mais um leilão na 43ª Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive). Ocorrerá neste sábado (10), a partir das 14h, com o 16º Leilão Seleção de Corte.
Na oportunidade, mais de 800 animais de corte, entre machos, fêmeas, nelore e cruzamento industrial, serão ofertados A inscrição de lotes ainda pode ser efetuada com João Leonardo, através do telefone (18) 99681-9594.
De acordo com Marcos Soriano, diretor-proprietário da Leilosul, a realização do segundo leilão de corte estava condicionada à demanda dos vendedores, que saíram satisfeitos com os preços praticados no leilão de domingo (4). No domingo, 04, foi realizado o 23º Leilão Qualidade Total de Corte, com a apresentação de mais de 1,2 mil animais. “O pessoal saiu satisfeito com os preços, gostou e automaticamente os compradores também, pois estão adquirindo”, afirmou.
Foi ressaltado ainda que mais de 800 animais já estão confirmados para o novo leilão deste sábado, com grandes possibilidades deste número crescer e ultrapassar a marca de mil cabeças. (Com Assessoria)
 


Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1