Plantões para inscrições do Dia de Cão na Faive começam nesta quinta

As inscrições do VI Dia de Cão, evento que ocorre durante a 43ª  Faive (Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau), poderão ser feitas com antecedência no recinto de exposições “Alfredo Ellis Netto”, a partir desta quinta-feira (8). Sempre com início às 19h, a equipe da Mister Dog fará plantão hoje, amanhã e sábado (10), em trecho próximo ao estúdio de som da Faive.
O organizador do evento, Rodrigo Ferreira, ressalta que os interessados que deixarem a inscrição para a última hora também poderão participar. Será possível inscrever seu cãozinho de estimação nos instantes que antecedem o evento, marcado para acontecer neste domingo (11), às 15h30.
Como em todos os anos, o Dia de Cão traz demonstrações de adestramento e técnicas com cães nas mais variadas categorias. Também é promovida a competição nas categorias cães de guarda, cães de companhia, cães de trabalho e cães sem raça definida. Os três primeiros de cada categoria serão premiados, com os primeiros colocados disputando o título de Best In Show, o melhor cão da Faive.
Nesta edição, o evento conta com a parceria da ONG Adapv (Associação dos Defensores de Animais de Presidente Venceslau). De maneira simultânea ao concurso, uma feira de adoção de pets será realizada. 
Caso haja interessados em auxiliar a associação, os voluntários da ONG receberão doações de ração. Deste modo, o visitante de feira pode curtir uma tarde agradável com seus familiares e seu pet, sem deixar de contribuir para o trabalho filantrópico.
A organização do Dia de Cão é composta por Rodrigo Ferreira, Frank, de Caiuá, Amanda e a equipe da Mister Dog. Para mais informações sobre o evento, o interessado pode entrar em contato com Rodrigo pelo telefone (18) 99622-1007. 
(Com Assessoria)


Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1