Faive – palco de grandes artistas nacionais

Nos seus 43 anos de existência, a Faive foi o palco onde se apresentaram grandes nomes da música brasileira.
Desfilaram com suas canções de encantamento e embevecimento os astros de renome da  música  popular brasileira.
Muitos consagrados em pleno momento de sucesso e outros que depois se consagraram no cenário musical.
Foi na Faive que o povo venceslauense teve a oportunidade de ver dos artistas que pelo rádio, TV e, agora, mídia social, revelaram seus talentos para o grande público.
As diferentes comissões que dirigiram o evento se preocuparam em trazer cantores e duplas famosas no inicio e depois os chamados sertanejos que faziam sucesso, que desfilavam no palco iluminado da Faive.
Chitãozinho e Xororó,  Milionário e José Rico, Sérgio Reis, Duduca e Dalvan, Claudia Leite, Bruno e Marrone, Luan Santana, Leonardo, e tantos outros famosos estiveram em Presidente Venceslau e o nosso povo pode vibrar com seus sucessos e performances.
Um legado para ser lembrado com orgulho por todos nós, o qual não podemos olvidar, pois foi, é e sempre será um  marco da nossa comunidade.
Estes grandes espetáculos de público e música atraíram multidões para o recinto e são a parte glamourosa da festa  com a plena participação da população.
Outras grandes atrações também estiveram por aqui, como a pranteada Esquadrilha da Fumaça que voou pelo céu venceslauense com suas acrobacias.
Tudo que escrevemos nas últimas letras, são provas evidentes de que a Faive é a nossa maior atração e, para provar, Maiara e Maraisa estiveram na abertura e o grande Leonardo estará hoje com todo seu carisma e suas canções.

(*) O autor é jornalista, produtor rural e colaborador do Tribuna Livre


Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1