Vergonha nacional

Somente a fé e crença em Deus sem limites podem manter nossa esperança.
Comovidos, apreensivos e angustiados, os brasileiros só recebem notícias de mortes, provocadas pela Covid-19, e notícias vergonhosas pela atuação dos políticos.
A pandemia leva para o túmulo vítimas inocentes, enlutando famílias inteiras, lamentando a partida prematura de quem sempre foi importante e decisivo para suas vidas.
Do outro lado, o espetáculo deprimente daqueles que deveriam estar unidos para ajudar ao povo que sofre, ao produzir, a cada dia, um fato vergonhoso para desesperançar os que votaram neles.
São todos, sem exceção .
No final de semana foram confirmadas as revelações de roubos e super-faturamento nas  máquinas que podem salvar vidas...  Que vergonha, sem limites. Inescrupulosos aproveitando para ganhar dinheiro sobre os que estao morrendo.
Se não fosse a fé interminável de que Deus existe e olha por nós, poderíamos dizer que o mundo está no fim, ocasionado por estes desumanos, que não respeitam a dor de ninguém.
Os brasileiros, aqueles que vivem sob o comando destes políticos nefastos, corruptos e desonestos, estão no fundo do poço, a espera de Deus, a nossa única salvação.
A única solução ...ORAR, ORAR, ORAR... o PAI NOSSO na espera de Deus.
(*) O autor é jornalista, produtor rural e colaborador do Tribuna Livre


1