Epitácio recebe 03 respiradores e faz entrega para a Santa Casa da cidade

Foram entregues na manhã desta segunda-feira, 22, no gabinete da prefeitura de Presidente Epitácio, os três respiradores doados pelo Ministério da Saúde, atendendo pedidos dos pelos Enrico Misasi (Federal) e Reinaldo Alguz (Estadual), ambos do PV.
A doação dos equipamentos veio em atendimento a uma solicitação feita pelos vereadores Márcio Carlos dos Santos - Kinha, Mônica Ferraz Domke Montório, do Partido Verde, e do vereador Ilson Aparecido Martins , do PRTB, em recente reunião com o assessor dos deputados, Ubiratã Veneziani , oBira.
Dentre as solicitações apresentadas pelos vereadores epitacianos, a prioridade era dar atenção à Saúde do município, neste momento de pandemia e devido a grande necessidade em proporcionar um atendimento e tratamento adequado aos pacientes afetados pelo Covid 19.
Segundo o administrador Santa Casa de Presidente Epitácio, Miquéias Alves de Oliveira, os respiradores doados serão utilizados na sala de estabilização da enfermaria, no isolamento respiratório Covid. Oliveira agradeceu o empenho dos vereadores nessa conquista, e afirmou que serão de grande importância no tratamento de pacientes acometidos pela doença.
Na tarde de terça-feira, dia 23, os respiradores foram entregues para a Santa Casa. (Com Assessoria)


1