Bancada tucana na Câmara de PV quer ouvir secretária de Saúde

A bancada do PSDB na Câmara de Presidente Venceslau, formada pelos vereadores João Cola, Carlos Alberto Duran Carbonaro (Pintado) e Wilson Hirakawa, apresentou requerimento na sessão desta segunda-feira, 19, no sentido de convocar a secretaria municipal de Saúde, Lianir Aguiar, para prestar esclarecimentos sobre a gestão de saúde no município.
Pedidos
Os vereadores tucanos apresentaram outros dois requerimentos, um endereçado ao Secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, solicitando a destinação de 150 unidades habitacionais ao município, através do programa Nossa Casa-CDHU, e outro ao deputado Mauro Bragato para inclusão de Presidente Venceslau no MIT (Município de Interesse Turístico).
Beto Coelho
O vereador Beto Coelho (Podemos) apresentou ontem dois requerimentos endereçados à prefeita  Bárbara Vilches (PV). No primeiro, o vereador pede informações e documentos referentes aos valores repassados ao Esporte Clube Corinthians de Venceslau, no período de 01/01 a 31/12/20 e 01/01 a 31/03/21. E, no segundo, Beto questiona a possiblidade de a prefeita encaminhar à Câmara Municipal Projeto de Lei Complementar instituindo o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS no município.


1