top of page
Buscar

1ª Pedalada de Nossa Senhora do Carmo será realizada neste sábado

Com O Imparcial

Neste sábado, será realizada a primeira edição da Pedalada em Honra a Nossa Senhora do Carmo, em Presidente Prudente. De acordo com o pároco da igreja, padre Edcarlos Moreira, o percurso será de 38 km (quilômetros) saindo às 5h da igreja matriz, seguindo pela estrada que passa atrás do Sesi (Serviço Social da Indústria), indo para Montalvão e retornando pelo entorno do João Domingos Netto, pela pista de ciclismo, de volta à paróquia, onde todos se confraternizarão num café da manhã.


A inscrição deve ser feita pelo WhatsApp da paróquia. Pede-se a colaboração de R$ 20 apenas para os ciclistas que participarão do café, que pode ser pago em Pix (CNPJ da paróquia).Conforme o padre, todos podem participar. Basta ter resistência, pois o trecho é longo.


Padre Edcarlos, que é adepto do ciclismo, deseja mesmo é colocar mais pessoas que já pedalam para saírem juntos nos passeios. E por conta do Dia de Nossa Senhora do Carmo, comemorado em 16 de julho, todo dia 16 de cada mês a programação da paróquia é especial, onde fazem pães, vendem bolos, é celebrada a missa de cura e libertação, então neste ele decidiu também fazer a pedalada. 


Nesse dia, geralmente também tem a peregrinação em que saem a pé do Centro de Formação da paróquia, sempre no dia 14, quando o dia 16 também cai no sábado. Mas, por conta das festas de fim de ano, o padre diz que resolveram por cancelar este mês porque dispende de se pagar um valor maior por causa da alimentação, certificado, cajado, camiseta.


SERVIÇO

Data: sábado, 16 de dezembro

Horário: a partir das 5h

Saída: Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo – Praça João SalgariMais Informações: (18) 3223 – 5637 (WhatsApp)

PIX: 44.859.254.005-69

Comentários


bottom of page