top of page
Buscar

"1º Leilão Direito de Viver", do Hospital de Amor de Barretos acontece em Venceslau

Por Jornal Tribuna Livre


No próximo domingo dia 26 de novembro de 2023, acontece o "1º Leilão Direito de Viver", em prol ao Hospital de Amor de Barretos.


O leilão solidário será realizado no Tattersal da Leilosul no Recinto da Faive, na cidade de Presidente Venceslau, à partir das 11h. Serão ofertados gados e produtos doados por colaboradores, o que garantem a realização do evento.


A contribuição para essa causa nobre, além de celebrar a amizade em um ambiente de confraternização, tem também como objetivo, arrecadar uma quantia significativa que será entregue integralmente ao Hospital de Amor de Barretos que, com sua dedicação incansável, oferece cuidados de qualidade a pacientes oncológicos e suas famílias. Cada contribuição, torna esse lindo trabalho possível e digno, principalmente aos mais necessitados.


Será servido um delicioso almoço durante a realização do leilão para os participantes, familiares, amigos e toda população venceslauense solidária que quiser colaborar.


Para adquirir seu convite do almoço ou para fazer sua doação, entre em contato com Zeius pelo telefone: (18) 99629-4024.


A organização do evento agradece desde já a todos que, de maneira direta ou indireta, contribuíram para que esse 1º Leilão pudesse acontecer, e espera que toda contribuição angariada seja de grande ajuda para o Hospital de Amor de Barretos, considerado uma referência mundial no tratamento do câncer,


Importante salientar que também faz parte desse grande movimento, a presença das Carretas do Hospital de Amor de Barretos que estão desde o dia 16 na cidade, realizando exames para diagnóstico e prevenção do câncer de mama.

São 486 atendimentos diários até o dia 24 de novembro de 2023, nas carretas estacionadas no pátio do Postão de Saúde de PV.


Um pouco sobre o Hospital de Amor de Barretos


Com seis décadas de história e reconhecimento internacional por sua excelência em tecnologia e cuidado humanizado, o Hospital de Amor hoje pode ser considerado o maior polo de tratamento oncológico gratuito da América Latina.


Ações se baseiam em:

Humanização: Pilares que fundamentam os serviços


Prevenção: Projetos voltados à realização de exames preventivos gratuitos à população


Excelência na assistência: Todo o aparato necessário para instruir e orientar familiares e pacientes atendidos


Ensino e pesquisa: Através do Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP), o fundamental estímulo à produção científica


A grande missão é sempre oferecer atendimento médico humanizado e de excelência para pacientes oncológicos do Sistema Único de Saúde

  • de atendimentos realizados em todas as unidades espalhadas por 12 estados brasileiros: + 1 milhão

  • quimioterapias realizadas, totalmente gratuitas, para pacientes do Sistema Único de Saúde: + 250 mil

  • refeições diárias distribuídas gratuitamente para os pacientes: 9.500 municípios e distritos brasileiros atendidos por unidades fixas e móveis

Contribua você também!

Os doadores são fundamentais para realização desse trabalho. É graças a essa ajuda que se pode oferecer o melhor e mais humanizado tratamento oncológico, gratuitamente, a todos os pacientes.

Faça sua doação. Salve vidas.

Acesse https://hospitaldeamor.com.br/ e se torne um doador de amor!!


Commentaires


bottom of page