top of page
Buscar

42º BPM/I captura fugitivo da Cadeia de Venceslau em Epitácio

Com O Imparcial

Equipes da Companhia de Força Tática do 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) capturaram na noite desta segunda-feira, em Presidente Epitácio, um homem, que estava preso temporariamente na Cadeia Pública de Presidente Venceslau, e tinha conseguido fugir do local entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira.


O indivíduo foi localizado dormindo em um colchão nos fundos de um bar situado na Rua Juca Pita, no Jardim Monte Castelo. Ele foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Venceslau, que investiga as circunstâncias da fuga, em inquérito já instaurado.


A escapada do indivíduo, que foi preso no dia 25 de janeiro, em Assis, sob acusação de um crime de homicídio, teria sido percebida na manhã desta segunda-feira. Sobre o caso, que segue em apuração, a Delegacia Seccional de Venceslau informa que, entre as medidas adotadas em relação à fuga do preso, estão, além da abertura oficial do procedimento de apuração, o acionamento da Corregedoria, elaboração de boletim de ocorrência, requisição de exames periciais, realização de oitivas e análise de imagens. 

留言


bottom of page