top of page
Buscar

60ª Expo Prudente tem 40 expositores confirmados

Atualizado: 25 de ago.


A 60ª Expo Prudente será realizada de 13 a 16 de setembro, no Recinto de Exposição Jacob Tosello, com ampla programação. Uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira, às 10h, no Recinto Jacob Tosello, divulgará o show surpresa, que ocorre no sábado, 16 de setembro, mesma noite de Zé Henrique & Gabriel.


A Expo Prudente oferece uma vasta programação gratuita para toda família com shows musicais, exposição de animais, parque de diversões, além de uma ampla praça de alimentação. A visitação durante o dia é gratuita e aberta ao público.


Os portões abrem diariamente, a partir das 9h até às 21h, para visitação dos espaços. Cerca de 40 expositores já estão confirmados, entre empresas de maquinários e implementos agrícolas, além de cooperativas rurais, instituições financeiras, órgãos do governo federal e estadual. Haverá ainda a feira de adoção de cães e gatos.


Vale lembrar que só na primeira noite que o show será pago. Já nos demais dias, é aberto ao público, com shows e programação gratuita. Haverá ainda ao lado da praça de alimentação, um palco para shows de artistas da região, com entrada franca. A praça de alimentação é organizada pela Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente), com renda revertida para as entidades da cidade.


Na Expo Prudente, haverá a programação de rodeio na arena, na quinta, sexta e sábado, com provas de três tambores, prova de laço e rodeio em touros e cavalos. No dia 15 de setembro, na sexta, às 19h, no Tatersal, haverá leilão de cavalos raça Quarto de Milha e Paint Horse.

Shows

Quarta-feira, dia 13/09 – Show da dupla Zé Neto & Cristiano, única atração paga. Os ingressos já estão disponíveis no site www.bancadoingresso.com.br e nos pontos de vendas;


Quinta-feira (14/09) - show gratuito com a dupla Bruno e Barreto;


Sexta-feira (15/09) - Pedro Paulo e Alex, também gratuito;


Sábado (16) - show Zé Henrique & Gabriel e outro show gratuito; segunda atração será divulgada na segunda-feira (28). (Com O Imparcial)

bottom of page