top of page
Buscar

Abel deve usar força máxima no clássico contra o Corinthians

Atualizado: 4 de set. de 2023


O Palmeiras se reapresentou nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, dois dias após empatar com o Deportivo Pereira e se classificar à semifinal da Conmebol Libertadores. Agora, neste domingo, pelo Brasileirão, tem o Corinthians pela frente.


Para este clássico na Neo Química Arena, às 16h, válido pela 22ª rodada, Abel Ferreira vai seguir com força máxima.


Para o clássico, Abel não vai poder contra com Luan, suspenso pelo terceiro amarelo. Com isso, a escalação com três zagueiros é menos provável.


Também sem Dudu, o treinador palmeirense pode voltar ao esquema com três atacantes. Jhon Jhon e Breno Lopes são os principais substitutos, enquanto Kevin, jovem da base que estreou contra o Deportivo Pereira, corre por fora.


A provável escalação do Palmeiras no Dérbi tem: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Jhon Jhon (Breno Lopes) e Rony.


Na quarta semifinal consecutiva da Conmebol Libertadores, o Verdão segue na busca do líder no Brasileirão. Com 40 pontos, o Palmeiras é o segundo colocado, 11 atrás do Botafogo, que enfrenta o Flamengo neste sábado.

Comments


bottom of page