top of page
Buscar

Acidente com ônibus deixa homem morto e oito vítimas feridas

Tombamento aconteceu entre as cidades de Indiana (SP) e Martinópolis (SP), nesta quinta-feira (28). - Com G1 Prudente

Um acidente de trânsito, envolvendo um micro-ônibus, deixou um homem, de 25 anos, morto e oito vítimas feridas, na tarde desta quinta-feira (28), no km 425 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), entre as cidades de Indiana (SP) e Martinópolis (SP).


O veículo fazia o transporte de trabalhadores rurais e, de acordo com o motorista, um pneu teria estourado e, para não bater de frente com outros veículos, ele mudou a direção do ônibus, em sentido ao acostamento da via, o que ocasionou no tombamento.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária, o passageiro que morreu ficou preso entre ferragens do transporte. A esposa dele também estava no ônibus e teve uma fratura na bacia. Para a retirada do corpo da vítima fatal, o ônibus precisou ser levantado. A ação contou com auxílio da concessionária Eixo-SP.

O motorista, de 71 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Martinópolis.

Outras quatro pessoas foram socorridas pela concessionária Eixo-SP e duas por uma ambulância municipal.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia técnica no local, com o objetivo de apurar as causas e circunstâncias do acidente.

Comments


bottom of page