top of page
Buscar

Adele pega buquê e vira 'madrinha' de paulistanos que se casaram em Las Vegas

Com G1

Gabi e Guilherme em show de Adele em Las Vegas — Foto: Arquivo pessoal


Tudo começou com uma dança na sala de casa entre duas pessoas que não tinham o gosto musical parecido, mas havia uma cantora em comum: Adele.


Por ela, o casal planejou em menos de três semanas uma viagem para Las Vegas, nos Estados Unidos, tanto para se casarem na "cidade dos anjos" com Elvis Presley fazendo a cerimônia quanto para celebrarem no show da artista britânica. Eles só não contavam com Adele pegando o buquê e se tornando sua madrinha extraoficial.

Como a publicitária paulistana Gabi Alvarenga pontua, foi tudo um grande “alinhamento de planetas”. Até hoje, quase duas semanas depois que voltou da viagem, ela não acredita que tudo foi verdade.

Adele recebe buquê de casal de paulistanos em show em Las Vegas, após casamento dos dois uma hora antes — Foto: Arquivo pessoal

“Eu ainda acho que, a qualquer momento, eu vou acordar e vou falar: 'Gente, foi um grande surto. Eu sonhei com isso'”, desabafa.

O marido, Guilherme Marangon, é do rock; Gabi, do pop, mas os gostos musicais convergem quando se trata de Adele.

“Eu estava me arrumando em casa, e ele [Guilherme], enquanto me esperava, colocou um show da Adele para assistir no YouTube. Aí a gente começou a dançar em casa, e ele falou assim: ‘Até a Adele já tem previsão para vir para o Brasil’", conta Gabi.

E emenda: "Eu falei que achava que ela nem virá porque deu uma entrevista falando que entraria em um hiato depois da temporada de shows em Vegas. Ele disse que a gente deveria ir ao show em Las Vegas, eu falei que sim, que a gente deveria fazer essa loucura”. Aos 45 minutos do segundo tempo, o casal começou a buscar ingressos, mas estavam esgotados. No entanto o casal comprou o ingresso de pessoas que estavam negociando pela internet.

Dia do casamento | Sexta-feira, 8 de setembro

O casamento estava marcado para 16h45, mas Vegas é Vegas, e o casal passou o dia vendo cassinos e belezas da cidade, como turistas que eram, até que deu 15h e eles ainda estavam na rua.

“Chegamos ao hotel às 16h, e o casamento era 16h45. Do hotel até o lugar do casamento, a gente precisava de, no mínimo, 20 minutos. Eu tomei banho, fui secando o cabelo fazendo um babyliss de qualquer jeito. O curso de automaquiagem foi por água abaixo porque não deu tempo de usar nenhuma das técnicas que aprendi. Aí deu 16h19, eu virei pro Gui e falei assim: 'Vai, vai na frente, porque você chega'.”

Nada deu certo. Eles perderam o horário do casamento. Mas o casamento foi remarcado para as 18h15.

“É o alinhamento de planetas, porque o casamento era 18h, terminou 18h30 e, até tirar fotos e tal, não ia dar tempo de voltar para o hotel [para se trocar], já que o show era 20h.”

Conhecendo a madrinha

Ao chegar à fila do show, os dois se tornaram o centro das atenções até de seguranças do local.

Gabi e Guilherme acharam que, por estarem na fileira G, ficariam longe da cantora e, por conta de todos os atrasos, não conseguiram fazer o cartaz que planejaram pedindo para a cantora ser a madrinha do casamento deles.

Foi só quando entraram que descobriram que as cadeiras eram posicionadas em colunas e não em linhas. Os dois ficaram numa esquina próxima ao palco e, em uma das músicas favoritas do casal, a cantora os viu.

“Ela viu a gente na hora que a música entrou em uma parte instrumental. Ela tirou o microfone, olhou para a gente e apontou para o meu vestido. Aí ela fez um coraçãozinho, virou para as pessoas que estavam na frente e falou: ‘They just got married!' ['Eles acabaram de se casar']. Deu parabéns para a gente, foi muito fofa. Eu entreguei o buquê para ela, que pegou e colocou no meio dos seios”, lembrou. Após a euforia dos primeiros momentos do show, a cantora ainda fez uma brincadeira: “Eles vieram do Brasil para se casar em Las Vegas. Ai meu Deus, eu ia querer me casar no Brasil”. A brincadeira até gerou boatos de que a cantora se casaria de fato por aqui.

O casal

Gabi Alvarenga e Guilherme Marangon se conheceram em 2015, quando trabalhavam na mesma empresa. Os dois estavam em um relacionamento na época. Gabi chegou a morar durante três anos nos Estados Unidos com o ex-marido. Ela se separou durante a pandemia e voltou para o Brasil. Ficou em Belo Horizonte até que, certo dia, a trabalho, Guilherme foi para a cidade e eles se reencontraram.

No final de 2020, eles começaram a sair para se reconhecer e conhecer fora do ambiente profissional e, no início de 2021, já estavam quase morando juntos.

“Eu tinha separado, fui alugar um apartamento, e ele estava terminando uma reforma que, aparentemente, seria de duas semanas. E eu precisava de um lugar para ficar. Essas duas semanas viraram três meses. Ele me pediu em casamento em junho do ano passado, em Mykonos, na Grécia. Foi a coisa mais Linda do mundo. A gente se casou no civil dia 1° de abril, viajamos no dia 31 de agosto e nos casamos em Vegas em 8 de setembro.”

bottom of page