top of page
Buscar

Adolescente de 16 anos é apreendido com 214 kg de maconha em Álvares Machado

Carro carregado com a droga era conduzido pelo adolescente, de 16 anos, em Álvares Machado (SP) — Foto: Polícia Militar

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido na noite desta segunda-feira (12) dirigindo um carro que transportava 214 quilos de maconha, em Álvares Machado (SP).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento na área central, quando visualizaram um veículo que aparentava estar com uma carga pesada.

O motorista parou o automóvel para fechar o porta malas, que estava aberto. Os policiais viram um pacote grande que aparentava conter tabletes de entorpecentes.

Diante das circunstâncias, o condutor foi abordado e o veículo foi vistoriado. Durante a fiscalização, a equipe visualizou diversos tabletes de maconha no banco traseiro e no compartimento de carga.

Ao todo, foram encontrados 214,15 kg da droga.

O motorista era um adolescente, de 16 anos, que confessou que receberia R$ 2 mil para transportar a droga de Foz do Iguaçu (PR) até Álvares Machado.

A ocorrência foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil do município, onde o menor de idade foi apreendido pelo ato infracional de Tráfico de Entorpecentes.

O veículo utilizado e o aparelho celular do envolvido também foram apreendidos.

bottom of page