top of page
Buscar

Adolescente de 17 anos é apreendido com carro lotado com mais de meia tonelada de drogas

Rapaz foi interceptado por policiais quando entrava em um posto de combustíveis, em Teodoro Sampaio (SP), nesta sexta-feira (23). Carga seria levada de MS para MG. - Com G1 Prudente


Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido nesta sexta-feira (23) com um carro em que transportava mais de meia tonelada de drogas, em Teodoro Sampaio (SP).


O veículo alugado de uma empresa locadora foi abordado por policiais civis e militares quando entrava em um posto de combustíveis.


Durante a vistoria, os policiais constataram que o carro estava carregado com drogas prensadas que totalizaram mais de 512 quilos, distribuídos entre 507 quilos de maconha, 3,6 quilos de skank e 1,5 quilo de haxixe.


A Polícia Civil do Estado de São Paulo suspeita de que as drogas teriam saído de Mato Grosso do Sul e seriam levadas a Minas Gerais. Ainda segundo a polícia, o mesmo adolescente já teve outros envolvimentos anteriores com ocorrências de tráfico de drogas.


Os policiais paulistas foram alertados pela Divisão Estadual de Narcóticos do Paraná (Denarc-PR) sobre a suspeita de transporte de drogas no veículo.



Comments


bottom of page