top of page
Buscar

Al-Nasser quer zagueiro Gustavo Gómez, mas Palmeiras não quer negociar


O Palmeiras não só tem encontrado dificuldade para se reforçar como agora parece precisar se preocupar com o interesse de outros clubes em seus principais jogadores.


Um deles é o zagueiro Gustavo Gómez, especulado como possível alvo do Al-Nassr, da Arábia Saudita, time que tem Cristiano Ronaldo como grande estrela.


O interesse saudita seria um pedido de Luís Castro, técnico que deixou o Botafogo recentemente para assumir o clube. O português teria definido o zagueiro do Palmeiras como uma de suas prioridades para reforçar o elenco.


O Palmeiras não recebeu qualquer tipo de proposta do time até o momento. E a posição do clube, através da presidente Leila Pereira, é de não negociar nenhum jogador titular pelo menos até o fim deste ano.


Em entrevista coletiva após o empate contra o Internacional, domingo, pelo Brasileirão, Abel Ferreira admitiu que ele próprio e vários jogadores do elenco receberam sondagens desde a abertura da janela. No entanto, disse que o clube não pode negociar ninguém neste momento.


Gustavo Gómez renovou o contrato com o Palmeiras até o fim de 2026 no início do ano. Na época, o zagueiro disse que o seu futuro estava no clube, dando a entender que poderia pensar até em uma possível aposentadoria jogando no Verdão.


Aos 30 anos, Gustavo Gómez foi revelado pelo Libertad, passando pelo Lanús-ARG e Milan até chegar ao Palmeiras, em 2018. O zagueiro é um dos grandes nomes desta geração e já é o jogador estrangeiro com mais títulos na história: dez.


Gómez já venceu o Brasileirão (2018 e 2022), a Copa do Brasil (2020), o Paulistão (2020, 2022 e 2023), a Libertadores (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2022) e a Supercopa do Brasil (2023). Ao todo, foram 256 jogos pelo Palmeiras, com 32 gols marcados e cinco assistências.


(Com ge)


Comments


bottom of page