top of page
Buscar

Alerta tendência: 6 calçados para apostar no outono

Com Terra

Foto: Reprodução / Instagram / @irisloveunicorns / @claire_most / @verooobonilla / Alto Astral


O verão ainda não terminou, mas já estamos de olho nas tendências de moda para o outono. A estação começa oficialmente no dia 20 de março, às 0h06 (horário de Brasília), trazendo consigo aquele friozinho que tanta gente gosta. 


Em razão disso, peças mais quentes, como casacos e jaquetas, são resgatas do armário, juntamente com calçados tendência do outono, desde botas, sandálias e mocassins, até tênis. 


Para quem gosta de ficar por dentro das novidades do universo fashion, trouxemos abaixo seis sapatos que devem bombar na próxima estação. Confira! 


1. Kitten heels

O kitten heel é um salto baixo, usado em diversos modelos, como sandálias, mules e scarpins. No outono, uma dica é utilizar o salto com meia, protegendo os pés do frio e criando um visual moderno. 


2. Botas tratoradas

A bota tratorada é uma boa opção para quem gosta de ousar nas suas produções. Prática e muito confortável, ela pode ser combinada de diversas maneiras para criar looks estilosos e modernos.


3. Mocassins 

Feitos, geralmente, de couro ou camurça, os mocassins são calçados resistentes e versáteis que combinam com diferentes peças. Alguns modelos possuem detalhes como fivelas, franjas e pedrarias, adicionando um toque de sofisticação à produção.


4. Botas

As botas são outro calçado ideal para apostar no outono, já que ajudam a aquecer os pés nos dias mais frios. Aposte nos modelos em tons terrosos, como marrom, bordô, terracota, caramelo e outras cores relacionadas. 


5. Plataforma

Tendência nos anos 90, os sapatos plataforma voltaram com um estilo mais atual, sendo utilizados em looks casuais. A peça é muito versátil e pode ser usada com peças mais despojadas e formais. 


6. Tênis 

Para quem não curte botas, sandálias, sapatilhas e sapatos, uma opção é apostar nos tênis. Eles podem ser usados desde calças, vestidos, saias até peças de alfaiataria.

Comments


bottom of page