top of page
Buscar

Alto Custo anuncia medicamentos em falta no mês de fevereiro

Com Assessoria


Começou hoje (15) o período de entrega da Farmácia de Medicamentos Especializados (Alto Custo). Neste mês, a entrega será efetuada até o próximo dia 22 e a equipe da unidade de saúde informou os nomes dos medicamentos que não estão disponíveis.


Após a conferência, a falta dos medicamentos a seguir foi constatada para este mês: Abatacepte 125mg - injet; Donepezila 10mg - comp; Levetiracetam 750mg - comp; Olanzapina 10mg - comp; Rasagilina 1mg - comp; Risanquizumabe 75mg- injet; Selegilina 5mg - comp.


Durante o período de entrega, a Farmácia de Medicamentos Especializados atenderá das 7h15 ao meio-dia, com entrega de senhas das 7h15 às 10h. Quando necessário, a senha será fechada antes das 10h.


Para os pacientes que retiram medicamentos sob controle especial, a orientação é para que levem a receita do medicamento no ato de entrega para que possam receber a medicação no mês de março. A medida é válida para a retirada dos medicamentos Amantanina, Clobazam, Clozapina (receita + hemograma), Codeína, Donepezila, Entacapona, Gabapentina, Galantamina, Lamotrigina, Leflunomida, Levetiracetam, Memantina, Metadona, Morfina, Olanzapina, Pramipexol, Quetiapina, Rasagilina, Risperidona, Rivastigmina, Selegilina, Somatropina, Topiramato, Vigabatrina e Ziprasidona.

Comments


bottom of page