top of page
Buscar

Alto Custo da Farmácia Municipal em PV não atenderá nos próximos três dias úteis




A Farmácia de Medicamentos Especializados (Alto Custo), um dos setores da Farmácia Municipal de Presidente Venceslau, não oferecerá atendimento ao público nos dias 6, 7 e 10 de julho. Nos três dias, a equipe do setor receberá e conferirá os medicamentos para o período de entrega.


Vale ressaltar que os outros setores da unidade de saúde, incluindo a Atenção Básica, terão o funcionamento em horário normal nestes dias.

O setor de Alto Custo comunicou ainda uma alteração no período de entrega de medicamentos, com o início sendo antecipado do dia 12 para o dia 11. A data do fim da entrega continua sendo o dia 24 deste mês.


O horário de atendimento para a entrega dos medicamentos é das 7h15 às 12h, com entrega de senhas das 7h15 às 10h. Quando necessário, a senha será fechada antes das 10h para que o atendimento se encerre 12h.


Aos pacientes que retiram medicamentos sob controle especial, será necessário levar a receita do remédio e deixá-la com o atendente se quiser receber a medicação no próximo mês. Providenciar a receita é obrigação do paciente ou responsável legal para que o medicamento não falte.


Confira a lista dos medicamentos de Alto Custo sob controle especial: Amantadina, Clobazam, Clozapina (receita + hemograma), Codeína, Donepezila, Entacapona, Gabapentina, Galantamina, Lamotrigina, Leflunomida, Levetiracetam, Memantina, Metadona, Morfina, Olanzapina, Pramipexol, Quetiapina, Rasagilina, Risperidona, Rivastigmina, Selegilina, Somatropina, Topiramato, Vigabatrina e Ziprasidona.

Serviço

A Farmácia Municipal está localizada na avenida João Pessoa, número 423, no centro de Presidente Venceslau. O telefone para mais informações é o (18) 3272-2150. (Da Assessoria)

Commenti


bottom of page