top of page
Buscar

Aluna de autoescola atingida por árvore morre no interior de SP

Camila Luara Martins, de 24 anos, dirigia um carro quando o acidente aconteceu, em razão dos fortes ventos - Com R7

A aluna de autoescola que foi atingida por uma árvore enquanto dirigia um carro, nesta quinta-feira (13), não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente aconteceu por volta das 10h50 em São José dos Campos, no interior de São Paulo.


De acordo com a Defesa Civil estadual, a árvore caiu em cima do teto do veículo, durante uma ventania provocada pela passagem do ciclone extratropical formado no Sul do país.


A vítima, Camila Luara Martins, de 24 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros em parada cardiorrespiratória e encaminhada ao Hospital Municipal. No momento do acidente, a jovem estava acompanhada do instrutor, que não ficou ferido.


Em suas redes sociais, a autoescola Megatran lamentou a morte da aluna. "Neste momento de dor, nossa empresa se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressamos as mais sinceras condolências pela perda", afirma o comunicado.


A jovem era estudante de medicina na Universidade Anhembi Morumbi de São José dos Campos e também era integrante da bateria Loboteria.


"É com profunda tristeza que prestamos nossa homenagem a Camila, uma integrante extraordinária da nossa bateria, que partiu de forma prematura. Sentiremos imensamente sua falta, mas sua presença continuará viva em cada batida que ecoar das nossas apresentações, e principalmente em nossos corações", publicou o grupo.

Comments


bottom of page