top of page
Buscar

Ana Castela doa cachê de show em Barretos para Hospital de Amor

Atualizado: 31 de ago. de 2023

A artista entregou simbolicamente um cheque representativo desse valor ao gestor Henrique Prata - Regional 24H

(Foto: Divulgação Hospital de Amor)

A renomada cantora Ana Castela protagonizou um ato notável de solidariedade ao doar integralmente o cachê proveniente de seu show para o Hospital de Amor.


A generosa iniciativa ocorreu durante a visita da artista à instituição na sexta-feira (25), coincidindo com a data de sua estréia na arena de Barretos. A cantora foi calorosamente recebida pelo líder do hospital, Henrique Prata, bem como por crianças que estão passando por tratamento na entidade.


A expectativa da platéia presente atingiu seu auge quando a carismática "Boiadeira" – como Ana Castela é conhecida carinhosamente – fez sua entrada, ao som dos acordes de sua canção de destaque "Meu beijo vai te viciar".


Nesse momento carregado de significado, Ana Castela concretizou uma ação altruísta, ao destinar ao Hospital de Amor o cachê integral proveniente de sua participação na Festa do Peão de Barretos, totalizando a quantia de R$ 320 mil. A artista entregou simbolicamente um cheque representativo desse valor ao gestor.


O gesto de solidariedade da cantora não somente ressalta sua arte, mas também demonstra seu desejo genuíno de fazer uma diferença palpável na vida daqueles que enfrentam desafios.


O cheque simbólico entregue a Henrique Prata simboliza muito mais do que uma quantia em dinheiro; ele personifica a compaixão e a responsabilidade social que Ana Castela incorpora em sua influente posição na sociedade.


A comunidade e os fãs de Ana Castela aplaudem de pé esse nobre gesto, lembrando-nos de que a música tem o poder de unir pessoas e causar impactos positivos que transcendem o palco.


Comments


bottom of page