top of page
Buscar

Ana Castela lança primeiro single gospel, “Agradeço”

Boiadeira que dominou as paradas do sertanejo em 2023 lançou sua primeira canção religiosa - Com CNN Brasil

Ana Castela fez parte de projeto gospel da gravadora - AgroPlayReprodução/Instagram


Ana Castela, a Boiadeira do agronejo, lançou sua primeira canção do gênero gospel depois de liderar as retrospectivas das plataformas digitais em 2023. “Agradeço” faz parte do projeto AgroPraise, da gravadora Agroplay Music, que reuniu quatro canções em um EP chamado “Primeiro Ato”.


Explorando a versatilidade e buscando revelar novos nomes, o projeto contou com a voz de “Nosso Quadro”, que passa uma mensagem de gratidão a Deus na nova música, citando transformação e perdão. “Lugar Secreto” e “Ousado Amor”, de Lo-Fé, e “Sou Nada”, interpretada por Thales Belchior também já estão disponíveis nas plataformas de streaming. De acordo com a gravadora, a intenção do projeto é revolucionar o mercado fonográfico.


Quanto a participação de Ana Castela, o projeto a leva de volta às raízes de sua carreira, já que a artista começou cantando no coral de igrejas antes de ingressar de vez no agronejo. Durante a pandemia, ela também gravou covers de música gospel no Tik Tok e ficou famosa por algumas perfomances como, por exemplo, ao interpretar “Hey Pai”, de Isadora Pompeo, que atingiu quase 650 mil visualizações e a inspiração não foi à toa.


Aos 24 anos, Pompeo é a primeira cantora gospel a chegar ao Top 10 do Billboard Brasil Hot 100 e famosa por canções como “Bênçãos Que Não Têm Fim”. Ela também começou cantando na Igreja Batista de sua cidade, Caxias do Sul e através da internet se popularizou.

Comments


bottom of page