top of page
Buscar

Anderson do Molejo tem piora e estado de saúde é gravíssimo

Fonte: Terra

Foto: @instagram


Anderson Leonardo, de 51 anos de idade, vocalista do grupo Molejo, teve uma piora em seu quadro de saúde, que agora é considerado gravíssimo. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 26, pela assessoria do músico. Ele continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


Entre idas e vindas, Anderson está internado desde março de 2024. Ele trata um câncer na região inguinal desde 2022. No início de março, ele foi internado e ficou quatro dias na UTI para tratar um quadro de insuficiência renal. Após receber alta, o cantor voltou a ser hospitalizado – dessa vez no quarto – no início de abril para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia e medicações para dores.

 

No dia 22 de abril, 11 dias após ir ser transferido para o quarto, Anderson Leonardo apresentou piora e precisou voltar para a UTI.


"O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade", informou o boletim assinado por Luiz Fernando Nogueira Simvoulidis, diretor médico da unidade hospitalar, no início da semana.


O músico Claumirzinho, colega de banda do cantor, explicou recentemente como tem sido o tratamento do amigo.


"Anderson, teve que ser removido para UTI para ter um tratamento mais eficaz, para ele ser monitorado e para controlar algumas coisas que estão acontecendo com ele. A gente precisa da oração e do pensamento positivo de vocês nesse momento tão delicado. Ainda não acabou", disse.


Artistas do Molejo e outros, como Buchecha, Compadre Washington e Gracyanne Barbosa, vêm se mobilizando nas redes sociais para pedir orações e doações de sangue em nome de Anderson Leonardo.

Comments


bottom of page