top of page
Buscar

Aos 64, idoso entra na faculdade de Medicina e viraliza; Que exemplo!

Com Só Notícia Boa

Um idoso de 64 anos entrou na faculdade de Medicina e provou na prática que nunca é tarde para por em prática os sonhos e planos. E ele está determinado a ser um profissional diferenciado.

Fabiano Bessa é de São Luís, no Maranhão, e sempre quis ser médico. Mas a vida e as responsabilidades o obrigaram a adiar os planos. Determinado, ele retomou o sonho agora e chegou a hora de realizar.

O filho, que tem o mesmo nome do pai, ficou tão orgulhoso da aprovação do idoso na faculdade que fez um vídeo. Nele, “Dr” Fabiano aparece sem camisa, sorrindo muito, e enfrentando as brincadeiras típicas dos calouros: cabelo raspado e corpo todo pintado!


O vídeo

A brincadeira dos filhos com o calouro de Medicina conquistou a web. Não é para menos.

“Dr” Bessa se une aos colegas, bem mais jovens, no desafio de aulas práticas nas Unidades Básicas de Atendimento (UBS) e também nas teóricas. É pura alegria.

Ele se formou no meio do ano, mas o vídeo com a farra só viralizou agora.

Torcida nas redes

Depois que o vídeo viralizou, não faltaram comentários e palavras de apoio ao estudante de medicina.

“Parabéns. Com a experiência de vida e a maturidade, será com certeza um excelente profissional”, ressaltou uma internauta.

Para outra seguidora, sempre é tempo de realizar. “Coisa mais linda. Muita vida para que ele realize os sonhos que ele fez acontecer.”

Uma internauta disse compreender o projeto do “Dr” Bessa. “Coisa mais querida, realizou seu sonho, criou os filhos, agora é hora de pensar em seu futuro, com certeza será um grande médico.”

bottom of page