top of page
Buscar

Após anunciar cura de câncer, Simony celebra reta final de tratamento

Atualizado: 26 de jul. de 2023

No começo de julho, a cantora anunciou que não há mais sinais da doença no corpo dela - R7

Após anunciar que está curada do câncer no intestino, Simony comemorou com os seguidores que vai fazer a penúltima sessão de quimioterapia nesta terça-feira (25). No começo de julho, a cantora anunciou que não há mais sinais da doença no corpo dela e que falta pouco para chegar ao fim do tratamento.


"Bom dia! Indo para a penúltima quimio", escreveu ela nos Stories.


O anúncio de que a cantora está curada da doença foi feito por uma publicação no Instagram. Ela revelou que faltavam apenas três sessões de quimioterapia para o fim do tratamento.


"Hoje fiz o último exame, não tem mais nada mesmo. Essa jornada não foi fácil e não é fácil. Houve momentos de incertezas, medos e desafios. Hoje, com o câncer em remissão, renasço com uma nova perspectiva de vida. Aprendi a valorizar cada momento, a aproveitar cada instante de forma intensa e a agradecer por cada pequena vitória", disse Simony.


Ela ainda contou que a experiência a transformou e a tornou mais forte, e que deseja usar a sua própria história para inspirar e trazer esperança para outras pessoas que também enfrentam o câncer. "Acreditem, a cura é possível", completou ela.

bottom of page