top of page
Buscar

Após ficar careca, Fabiana Justus raspa o cabelo do marido com as filhas. Veja o vídeo!

De volta para sua casa, Fabiana Justus raspa o cabelo do esposo com a ajuda das gêmeas; família havia combinado de protagonizar momento junta - Caras


Fabiana Justus raspa o cabelo do marido - Reprodução/Instagram


A influenciadora digital Fabiana Justus emocionou ao compartilhar mais um momento de sua intimidade com a família na rede social. Nesta terça-feira, 27, a famosa postou um vídeo de quando raspou a cabeça do esposo com a ajuda das filhas gêmeas.


Como combinado, ao retornar para casa após a primeira fase de tratamento contra o câncer, a herdeira de Roberto Justus rasparia a cabeça do parceiro, o empresário Bruno Levi D'Ancona, com a ajuda de Chiara e Sienna.


"E foi assim que raspamos o cabelo do papai! Foi um momento muito divertido em família. Demos muita risada (mais até do que eu imaginei kkk) Momentos que vão ficar para sempre na memória! Amo muito a minha família", contou ela ao postar o vídeo cheio de amor e diversão do quarteto protagonizando o momento marcante.


Após mais de um mês internada e isolada dos três filhos para tratar um câncer, Fabiana Justus teve alta no último domingo, 25, e emocionou ao exibir como foi o reencontro com os pequenos.


Em janeiro, ela anunciou o diagnóstico de leucemia mieloide aguda e o início do tratamento contra o câncer.


Fabiana Justus mostra reação emocionante das filhas após alta hospitalar


A influenciadora digital Fabiana Justus usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores alguns momentos especiais de sua volta para casa após concluir a primeira etapa do tratamento contra a leucemia mieloide aguda.


Em seu Instagram oficial, ela gravou um vídeo ainda na unidade de saúde contando que finalmente poderia passar uma semana ao lado da família.


Depois, a influencer mostrou a reação das filhas gêmeas, Chiara e Sienna, ao vê-la entrando em casa. Bastante emocionada, Fabiana não conseguiu segurar as lágrimas ao abraçar as herdeiras.


Veja o vídeo:



コメント


bottom of page