top of page
Buscar

Após fim de relacionamento, pai mata filha de 3 anos e depois se mata

Do Terra

Foto: Divulgação/PM GO


Um homem, de 34 anos, é suspeito de matar a filha de três anos e se matar em seguida no bairro Jardim das Margaridas, em Rio Verde, no estado de Goiás, segundo a Polícia Civil informou ao Terra. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, 9.

De acordo com o delegado Adelson Candeo, o suspeito estava separado da mãe da filha há cerca de três meses, mas não estava aceitando o fim do relacionamento.

"Ele resolveu se vingar da mãe [da filha dele] fazendo os cortes no pulso da criança. Ele fez os cortes nos dois braços [da vítima], tirou uma foto e encaminhou a imagem para um amigo com dois áudios. Nesses áudios, ele diz que a criança não vai voltar para a mãe e o amigo desesperado começa a tentar ligar, mas ele [pai da vítima] não atende", explicou a autoridade policial.

Segundo o delegado, o amigo do homem então pegou o carro e foi até ao local, onde ouviu a criança chorando e gritando de desespero. "O amigo então arrombou a porta para tentar prestar socorro para menina, mas encontrou já muito sangue no local e ela caída, decacordada, e o pai dela sentado na cama com a faca na mão".

O amigo ainda conseguiu tirar a faca da mão do agressor e acionou o socorro. No entanto, o homem reagiu, partiu para cima do colega e correu para cozinha, onde pegou uma segunda faca e se matou.

A vítima, identificada como Sophia, foi encaminhada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Comentários


bottom of page