top of page
Buscar

Após luta contra o câncer, Simony anuncia retorno aos palcos: “Sonhei cada minuto”

Atualizado: 2 de out. de 2023

Em entrevista exclusiva, Simony contou que voltará aos palcos no dia 2 de outubro, em São Paulo, e revelou como está se sentindo - Contigo!

Após sua luta contra o câncer de intestino, Simony irá comemorar sua vida com um retorno aos palcos. Em entrevista, a cantora deu detalhes desse dia especial e contou como está se sentindo em voltar a cantar.


Ela, que já fez todas as suas sessões de quimioterapia, estará no palco do teatro Frei Caneca, em São Paulo, no dia 2 de outubro. “Nunca foi minha vontade estar afastada. Palco é a minha vida, sonhei cada minuto com esse momento”, disse.

Preparada sentimentalmente para se apresentar, Simony pôde contar com o apoio de pessoas especiais. “Tive todo apoio das pessoas que amo e que estiveram ao meu lado em todo momento, minha família, meus filhos, o ‘amorinho’ (Felipe Rodrigues)”, comentou.


Entretanto, ainda está enfrentando as consequências do câncer, mas sempre de cabeça erguida. “Ainda me recuperando, faz parte de todo processo, um dia após o outro, mas com muita força de voltar e com a certeza de uma nova mulher”, afirmou em entrevista exclusiva.


Para acompanhá-la nesse dia tão especial de seu retorno aos palcos, Simony contará com as participações especiais de Pericles e Luiza Possi. Questionada sobre a escolha dos artistas, ela esclareceu: “Não foi uma escolha. Tudo aconteceu e são pessoas que amo”.


E que podemos esperar desse show? “Vai ser um dia histórico”, garantiu ela, que está na correria para a preparação de tudo.


Por fim, Simony ainda revelou quais foram os principais ensinamentos que tirou com o câncer. “Olhar para a gente mesmo, ver o quão importante é a família e as pessoas que amamos, dar valor a pequenas coisas”, finalizou Simony, que está vivendo sua maior mudança interna a cada dia.



Comments


bottom of page