top of page
Buscar

Após perder o braço em acidente, Sofia não resiste aos ferimentos e morre

Atualizado: 18 de jul. de 2023

A mãe e o tio de Sofia morreram no local do acidente - Com Cenário MS

Morre no Hospital da Vida em Dourados, a bebê Sofia Emanuele Vilharva Gonzales, apenas 1 dia antes de completar 1 ano de vida.


Nascida em 18 de julho de 2022, a pequena Sofia não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente da noite deste domingo (16), próximo à Anaurilândia, por volta das 21h40m. A criança viajava no colo da mãe, no banco de trás, ao lado dos irmãos de 4 e 7 anos.


A criança foi socorrida desacordada e com o braço direito amputado. A equipe de saúde da cidade de Anaurilândia e a ambulância do município levaram as vítimas até o Hospital Sagrado Coração de Jesus, de onde criança foi transferida em estado gravíssimo para o Hospital da Vida, da cidade de Dourados, no interior do Estado.


Segundo informações dos socorristas, Sofia chegou ao hospital de Dourados por volta das 4h30m da madrugada desta segunda-feira (17) com parada cardiorrespiratória.


A equipe medica tentou manobras de reanimação por cerca de 2 horas, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu.


A mãe de Sofia, Agnalda Vilharva de 22 anos e o tio da criança, que dirigia o veículo em que a família viajava, identificado como Fernando Francisco dos Santos de 28 anos morreram no local.


O pai de Sofia, um homem de 41 anos, viajava no banco do passageiro no momento do acidente e foi socorrido em estado grave com a perna dilacerada. Os irmãos de 4 e 7 anos, também foram socorridos para o hospital de Anaurilândia.

De acordo com a Polícia Militar, a família voltava de uma propriedade rural para a cidade de Anaurilândia, quando o veículo VW Gol perdeu o controle e capotou diversas vezes há apenas 5 km entrada da cidade.

Comments


bottom of page