top of page
Buscar

Após seis dias internado por acidente de carro, Zé Neto recebe alta de hospital

Com Terra

Zé Neto, da dupla com Cristiano, recebeu alta nesta segunda-feira, 11, do hospital após sofrer um grave acidente de carro na noite da última terça-feira, o5, na BR-153, na cidade de Fronteira, em Minas Gerais.


Um novo boletim médico informou a alta do sertanejo.


"O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) teve alta hospitalar, na tarde desta segunda-feira (11 de dezembro), após seis dias internado na instituição", iniciou a nota.


"A equipe médica prescreveu repouso ao paciente e a continuidade dos exercícios de fisioterapia respiratória, sob a orientação de especialista. O paciente irá retornar posteriormente para consulta médica e realização de exames para avaliação da sua evolução clínica. Neste período, a equipe médica manterá contato contínuo com Zé Neto e seus familiares, procedimento padrão em casos de pacientes envolvidos em acidentes graves", continuou.


"Durante os seis dias de internação, o paciente foi atendido e acompanhado por equipe multidisciplinar do Hospital de Base de São José do Rio Preto, centro de referência e especializado em atendimento de trauma. O Hospital de Base de Rio Preto integra o maior complexo hospitalar do interior paulista e segundo maior do Estado de São Paulo", finalizou.

Comments


bottom of page