top of page
Buscar

Após transplante de coração, Faustão reaparece em jantar com amigos

Pouco mais de três meses após passar por um transplante de coração, o apresentador Fausto Silva, conhecido como Faustão, se reuniu com Tom Cavalcante, Tiago Leifert e Boni para uma confraternização de fim de ano.


O humorista publicou o registro do encontro, realizado na última quarta-feira, 6, em suas redes sociais e celebrou o momento.


"Presente de Natal maior do que ter nosso Faustão de volta ao nosso convívio não há! Obrigado Deus de bondade! Meus melhores desejos que essa força, esse milagre alcance milhares que necessitam voltar ao jogo! Nosso encontro de hoje foi mágico Grandão! Beijo", afirmou ele. 


Faustão foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein no dia 5 de agosto para tratar uma insuficiência cardíaca. Por isso, entrou na fila do transplante. Após a cirurgia, ele gravou um vídeo agradecendo aos fãs pelo carinho.


A última aparição de Faustão na TV foi em uma entrevista para o programa Domingo Espetacular, da Record TV, sobre a cirurgia no coração.

Kommentare


bottom of page