top of page
Buscar

Arquiteta prudentina desenvolve projeto para família do repórter Roberto Cabrini

Com Sinomar - O Imparcial

Presidente Prudente é reconhecida como um polo de excelência na arquitetura, onde profissionais como Milene Ciabattari se destacam pela competência, profissionalismo e criatividade.


Esses arquitetos realizam projetos de grande impacto, não apenas na cidade e região, mas também em grandes centros urbanos. Recentemente, Milene Ciabattari foi escolhida por Renata Cabrini, esposa do renomado jornalista Roberto Cabrini, para cuidar da decoração da casa de campo da família, em Itu.


“Sentir o cliente e procurar adequar o projeto exatamente aquilo que ele espera: esse sempre foi o objetivo do meu trabalho como arquiteta e design de interiores. E não foi diferente quando fui procurada pela Renata Cabrini, para cuidar da decoração da casa de campo da família. Já na reunião inicial, me foi colocado que aquele projeto seria a realização de um sonho do casal: ter um local de descanso para o Roberto se revitalizar de suas andanças pelo mundo em seu trabalho como jornalista, além de propiciar reuniões familiares, algo tão importante para eles”, comentou a arquiteta prudentina.

Comentarios


bottom of page