top of page
Buscar

Assaltantes invadem empresa e roubam caminhão, em PP

Com G1 Prudente

Caminhão roubado de empresa de transporte de cargas foi recuperado em Pirapozinho (SP) — Foto: Redes sociais


Uma empresa de transporte de cargas foi roubada, na madrugada desta quarta-feira (27), no Parque Alto Bela Vista, em Presidente Prudente (SP). O vigilante do local, um idoso de 61 anos, foi rendido pelos assaltantes.


Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo. No local, um idoso, de 61 anos, disse aos policiais que estava trabalhando como vigilante na empresa e, em certo momento, estava com a porta do carro aberta e viu três pessoas andando na parte externa do local.


Após alguns minutos, foi abordado por um dos indivíduos com uma arma de fogo apontada para a sua cabeça. O idoso foi levado para dentro do galpão e os criminosos ordenaram que ele sentasse em uma cadeira com a cabeça abaixada, utilizando o capuz de sua própria blusa para cobrir o rosto e dificultar a visão.


Ainda conforme o documento policial, a vítima informou que percebeu que haviam mais duas pessoas no local, devido ao barulho e manuseio de uma das máquinas. O idoso disse ainda que antes dos criminosos irem embora, eles amarraram sua boca e mãos e fugiram levando um caminhão, contendo diversos objetos.


A PM informou também que o proprietário da empresa, um homem de 66 anos, relatou que o caminhão roubado já estava carregado com produtos para serem entregues, como aparelhos de ar-condicionado, colchões, pneus e roupas. Além disso, o dono da transportadora também relatou que os assaltantes colocaram outros produtos dentro do veículo, porém, não soube precisar as mercadorias e a quantidade.


Na Delegacia da Polícia Civil, o vigilante da empresa disse que um dos criminosos disse para ele ficar quieto e, caso virasse o rosto, daria um tiro para matá-lo. Ele foi levado para um escritório do local, sentou em uma cadeira virada para a parede e esteve com uma arma apontada para ele durante a ação dos assaltantes.


Além do caminhão, os criminosos também roubaram o carro onde o vigilante estava.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, o proprietário da empresa, ao tomar conhecimento do roubo, bloqueou o veículo, que foi abandonado pelos criminosos com diversos dos itens roubados na Estrada Vicinal Antônio Favaretto, em Pirapozinho (SP).


A Polícia Científica foi acionada e realizou perícia nos locais.


Ninguém foi preso e a Polícia Civil segue investigando o caso.

Comments


bottom of page