top of page
Buscar

Atletas de Judô de PV estiveram na fase Final do Campeonato Paulista

Fonte: Moacir Machado

Neste final de semana, (07 e 08) os Atletas da AVJK participaram do Campeonato Paulista, fase final, na cidade de Itapecerica da Serra/SP.


Os judocas, capitaneados pelo Sensei Thales Machado, obtiveram um excelente desempenho, com destaque para os atletas Christian Florêncio e Yuri Raphael Caires, que ficaram em 5º lugar, estando entre os cinco melhores judocas do Estado de São Paulo


Já o atleta Hadrian Henrique ficou em 1º Lugar, se tornou Campeão Paulista 2023 e mostrou mais uma vez o nítido crescimento da AVJK, tanto na parte técnica quanto na emocional e estrutural .


A Associação Venceslauense de Judô Kenshin/SERT/PV contou com apoio da Secretaria da Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Esporte, Recreação e Turismo e Prefeitura Municipal.


Toda equipe AVJK agradece, em especial, o amigo André Pelegrino, Secretário de Esportes e a Prefeita Bárbara Vilches,


Os agradecimentos sem dúvidas se estendem aos pais e acompanhantes, que fizeram toda diferença neste final de semana, participando ativamente da vida dos judocas, torcendo, sofrendo e vibrando!


"Agradecemos a todos aquele que nos apoiaram e colaboraram! Sem vocês nada disso seria possível. Desde atletas, pais, motoristas, pai colaborador e Administração Municipal. Obrigado de coração!", agradece a equipe.


"Vontade de chegar, vontade de vencer, o desejo de usar todo o seu potencial, estas são as chaves pra abrir a porta a sua excelência.”


Comentários


bottom of page