top of page
Buscar

Ator de 'Um Sonho Possível' após polêmica: 'Filme serviu para um propósito'

Atualizado: 18 de ago.

UOL

Quinton Aaron, intérprete de Michael Oher em "Um Sonho Possível" (2009), em entrevista à revista People:


História do filme: "Nem toda a história será 100% [verdadeira]. Nosso negócio é entreter e, às vezes, há liberdades que são tomadas do ponto de vista do escritor, do produtor ou do criador para tornar o filme [atraente] para um certo público. Ao fazer isso, eles tiveram êxito em lançar algo que motivou uma geração a fazer o bem."


Propósito: "Embora seja lamentável como os eventos atuais estão acontecendo entre a família e Michael, ainda sinto que o filme em si serviu para um propósito maior do que qualquer um poderia esperar. Não vejo declarações dizendo que 'Um Sonho Possível' arruinou suas vidas."


Música como extensão do trabalho em "Um Sonho Possível": "Eu queria usar minha plataforma para fazer outras coisas que amo e ainda alcançar as pessoas e afetá-las em um nível maior. Sinto que este filme ainda é capaz de fazer isso."


O que aconteceu?


Michael Oher abriu um processo contra a família Tuohy, alegando que foi instruído a assinar uma curatela e nunca foi adotado.


O ex-jogador da NFL diz que não ganhou um centavo pelo filme, enquanto os Tuohy teriam recebido parte dos lucros.


Na petição, ele pede para que a curatela seja encerrada e a família não possa usar mais seu nome e sua imagem.


Após a polêmica, alguns fãs pediram que Sandra Bullock devolvesse seu Oscar de Melhor Atriz por interpretar Leigh Anne Tuohy em "Um Sonho Possível".

bottom of page