top of page
Buscar

Autor de assassinato em bar de Dracena é preso pela PM

Com O Imparcial

Sepultamento de dracenense estava marcado para às 16h, no Cemitério Municipal


Equipes do 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) prenderam na tarde desta segunda-feira, no Bairro Jardim Kennedy, em Dracena, o homem, 39 anos, apontado com autor da facada que matou na noite de domingo, o comerciante, Carlos Henrique Martins de Castro, 40 anos. Ele estava em um bar localizado no Jardim Jussara, em companhia de uma empresária, 45 anos, quando ambos foram atacados por um outro comerciante, que fugiu do local em uma motocicleta. Ele foi capturado após denúncia ao serviço 190.


O velório de Castro foi realizado no Memorial VidaPrev e o sepultamento estava previsto para às 16h, no Cemitério Municipal. Após o crime, as vítimas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento Municipal, onde Castro faleceu por conta de um golpe no lado direito do abdômen.


Segundo a Polícia Militar, a mulher foi transferida para o centro cirúrgico da Santa Casa local com um ferimento no lado direito do abdômen. “Ela foi submetida a cirurgia, encontrando-se internada em estado gravíssimo”, aponta o Boletim de Ocorrência sobre o caso.


Segundo o batalhão, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio por volta das 22h de domingo, em um bar situado na Avenida José Bonifácio. “No local, os policiais militares encontraram as vítimas no interior do estabelecimento, sendo um casal, deitadas no chão, apresentando intenso sangramento. O homem estava inconsciente, apresentando espasmos, e a mulher em estado de choque”, expõe o BO.


“O resgate foi acionado urgentemente enquanto os policiais evitavam a aglomeração de pessoas no local. Pelo apurado, uma testemunha disse que o autor do crime adentrou no local portando uma faca e esfaqueou as vítimas, em seguida evadiu-se utilizando uma motocicleta”, complementa o documento.

Comments


bottom of page