top of page
Buscar

Autor de homicídios cometidos em SP é preso pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul em Ivinhema

Com Cenário MS

Em ação conjunta entre as Delegacias de Polícia Civil de Ivinhema e Naviraí, foi preso nesta quarta-feira, 07, um homem de 31 anos, acusado de ter praticado três homicídios, sendo um consumado e dois na forma tentada, na cidade de Penápolis, Estado de São Paulo.


Segundo consta, em janeiro do ano corrente, durante uma briga, na cidade de Penápolis–SP, o indivíduo teria atirado em três pessoas, uma delas foi a óbito e duas ficaram gravemente feridas. Logo após o crime ele fugiu do local e passou a ser procurado pela justiça.


De posse dessas informações, por vários dias consecutivos, policiais civis de Naviraí passaram a monitorar uma residência no município, em que o autor poderia estar escondido. Durante as diligências, notou-se uma movimentação na casa, com clara aparência de iminente fuga.


Diante disso, montou-se um cerco policial, do qual fizeram parte equipes de Naviraí e de Ivinhema. Na oportunidade, foi possível capturar o autor na MS 141, km 45, estrada que liga Ivinhema e Naviraí. Ele tentava fugir em um veículo VW Saveiro, de cor branca, mas foi abordado e preso.

Comments


bottom of page