top of page
Buscar

Autor de roubo de uma moto a mão armada é preso em Teodoro Sampaio

Com Assessoria

Policia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Policia de Teodoro Sampaio/SP, esclareceu o crime de roubo consumado de uma motocicleta contra um casal, na madrugada do dia 13 de janeiro, na pista de skate do município.


Durante trabalhos investigativos, a Polícia Civil identificou os suspeitos de participarem do crime, todos moradores do município de Rosana/SP.


Nesse contexto, representou-se ao Poder Judiciário pela emissão de Mandados de Busca e Apreensão contra os suspeitos.


No dia 31, após autorização judicial, policiais civis da Delegacia de Polícia de Teodoro Sampaio, com o apoio de policiais civis das Delegacias de Polícia de Mirante do Paranapanema, Rosana e Primavera, deram cumprimento às buscas.


Como resultado, foi apreendida a motocicleta utilizada para o cometimento do crime, bem como aparelhos celulares que subsidiaram a continuidade das investigações.


Com o desenrolar das investigações foi possível identificar todos os participantes do grave crime e atendendo a solicitação da Policia Civil, ratificada pelo Ministério Publico, a Justiça Estadual decretou a prisão temporária dos investigados, por 30 dias. Tendo o poder judiciário autorizado, também, o cumprimento de mandados de busca visando identificar os receptadores da motocicleta roubada.


Nesta segunda-feira (05), foi feita a prisão de um dos investigados em Rosana, bem como diligências nas residências dos suspeitos de cometerem o crime de receptação, sendo apreendido em uma das residências, um simulacro de fuzil.


Segundo o Dr. Raul Gomes Oliveira da Costa, Delegado de Polícia responsável pela condução dos trabalhos, as diligências foram bastante exitosas na medida em que foram coletados diversos elementos de informação que servirão para a exata identificação dos suspeitos e propiciarão a continuidade das investigações.


Comments


bottom of page