top of page
Buscar

AVL lança “Entrelinhas”, 3ª coletânea que traz textos também de alunos

Evento de lançamento será no dia 30, às 19h30, no Anfiteatro municipal Nelson Reis Oberlaender, em Venceslau - Com O Imparcial

A AVL (Academia Venceslauense de Letras) lança no dia 30 deste mês, às 19h30, no Anfiteatro municipal Nelson Reis Oberlaender, em Presidente Venceslau, “Entrelinhas”, sua terceira coletânea. A obra com 168 páginas reúne escritos de 17 acadêmicos e traz, como importante novidade, textos de oito alunos dos ensinos fundamental II e médio de escolas públicas e particulares venceslauenses, os quais foram escolhidos como os melhores em concurso lançado em 11 de agosto de 2022, no Dia do Estudante, nas categorias crônica, dissertação e poesia. “Entre os objetivos estatutários da academia estão os de cultivar e incentivar a literatura, incentivar ou auxiliar – como for possível – a publicação de trabalhos ou livros de autores venceslauenses, oferecer apoio na realização de concursos literários e outros de igual valor”, exalta a presidente da AVL, Aldora Maia Veríssimo. A presidente da AVL está convidando a todos para prestigiar o evento. “Nossos autores são de Presidente Venceslau e região. Pessoas talentosas que veem a leitura como um aprimoramento contínuo e necessário. Vale conferir”, destacou.


SERVIÇO

Data: dia 30, às 19h30 Local: Anfiteatro “Nelson Reis Oberlaender” – Avenida Princesa Isabel, 115 – Presidente Venceslau Preço: R$ 25, com 50% da renda revertida à Caica (Casa de Apoio e Integração à Criança e ao Adolescente)


Comentários


bottom of page